quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Vergonha Internacional: sobre a prisão do diretor-geral do Google Brasil

    Esta república parece mesmo ter vocação para a vergonha diante da comunidade internacional. O país está sendo noticiado em vários jornais estrangeiros (de países realmente sérios), mais uma vez, não sendo motivo de orgulho nenhum para os bons cidadãos desta terra, sendo destacado pela censura e falta de respeito à liberdade de expressão; o diretor do Google Brasil foi preso pela Política Federal, ops!, "corrigindo": polícia federal. Pobres policiais, ganham tão pouco para fazer tanto e ainda tem de ser instrumento para ações políticas mesquinhas e por que não dizer: desrespeitosas no seio dos costumes da virtual liberdade. Países civilizados, sim, podemos dizer civilizados, existe uma liberdade incondicional, onde qualquer coisa que se levanta contra essa liberdade, é um motivo de preocupação coletiva nas hipóteses mais amistosas e por isso nenhum veículo do estado nunca se atreve a nada contra essa liberdade. Mas estamos falando de uma pocilga (infelizmente, gostaria de escrever um adjetivo ilustre) chamada República Federativa Brasil, me perdoem o termo, mas os poderes aqui fazem da "pátria adorada" um lixo! Esse "ofendido" também tinha o direito de resposta igual ao agravo, por mais errado que ele estivesse, mas recorreu à censura, doce censura! O néctar dos déspotas. E para piorar, um homem muito mais útil para a sociedade teve sua liberdade suprimida pela parcialidade dos fatos.
   Ora, esse ser repugnante que se sentiu ofendido, pesam verdadeiras acusações contra ele satirizadas no vídeo youtubitiano. O cretino, a mais desgraçada escumalha, lixo de gente, está se passando por vítima, típico de canalhas! Mas isso é o que não falta na nossa política. Não possuem nenhum pingo de vergonha na cara e por isso costuma envergonhar a quem possui. Ele tem mais é de aguentar tudo, e calado; mas isso é uma grande oportunidade para ele livrar o próprio 'rabo'. E o que mais me espanta são as deliberações da justiça nesse país: foram mesmo produzidas para defender o direito de poucos; tantos são ofendidos sem merecer mas acabam sendo esquecidos, e ainda ficam com os nomes sujos.
   Agora, se esse candidato "difamado" receber uma certa quantia de votos, podemos ver que ainda há pessoas que compactuam com o mal, ou são do tipo 'otário feliz', até porque os políticos refletem muito do povo. Seria muito pior ver um verme desse eleito. Não tenho mais palavras, estou com nojo de avançar o texto só de pensar; mas segue o link para uma leitura mais completa: http://www.estadao.com.br/noticias/politica,diretor-geral-do-google-no-brasil-e-preso-pela-policia-federal,936220,0.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores