sábado, 21 de maio de 2011

Mais um lado negro do PT

Há quase dez anos atrás, um partido que se intitula dos "trabalhadores" assumiu a liderança do quinto maior e quinto mais populoso país do Mundo, com todo seu 'bando'. O Mundo desde então viveu uma fase de prosperidade, principalmente nos países emergentes como a Índia, China, Indonésia, Brasil, etc. O então presidente Lula, com seu assistencialismo RobbinWoodyano, gozou de uma estupenda popularidade; tão grande que elegeu uma sucessora sem muitos destaques na política, era praticamente invisível durante o primeiro mandato.
Mas, por trás da máscara de aparente prosperidade esconde uma verdade que pode até incomodar a muitos: a esquerda que não deixou de ser uma esquerda radicalista, apenas maquiada. O PT, como todo partido esquerdista, tem o seu presidente, um perfeito anti-semita e aliado dos regimes opressores do islão. Foram muitas as diversas declarações contra o estado de Israel, numa clara inversão de valores; uma vez que o estado palestino, adota um grupo terrorista como partido ameaçando ainda mais a segurança dos israelenses (que apenas defendem seu país), e agora o acusam de ser um estado opressor e nazista. Ora, se até mesmo nos países que vivem sob a égide do alcorão, os próprios muçulmanos vivem ameaçados. Como pode um regime oprimir o próprio povo, vivendo uma política medieval? E esse partido (o PT) ainda numa febre de vaidades, trata um país declaradamente terrorista, o Irã, como uma nação amiga, mas só se for amiga deles!
Para um governo, que teve a sorte de governar nos anos dourados de uma breve prosperidade mundial, apoiar tais regimes nem um pouco democráticos, autoritários e opressores, deve ser porque também não são muito admiradores da democracia, ou seja, mais um pouco e teremos um país ditatorial, medieval e opressor do jeito que os terroristas de aláh gostam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores