domingo, 16 de setembro de 2012

O Camarada Lulinha e seu amiguinho Ahmadinejad

    Está aí uma questão meio embaraçosa para quem é esquerdopata, ops! quero dizer: esquerdista! Para começar, vamos ao início: quem já teve contato com algum material marxista já deve saber que aquele velho barbudo viciado em haxixe que não tinha compromisso com nada, odiava a religião, sobretudo, todas as vertentes do cristianismo, e isso influi em todas as esferas do socialismo (pelo menos em tese, o que leva em conta a seguir, veremos algo nada imparcial). Dizem que a religião aliena e tal, pode até ser, mas o que aliena é o fanatismo, não somente o religioso.
    Mas como nem tudo é perfeito e o socialismo/marxismo/comunismo se esbanja fartamente nas imperfeições, pasmem!, eles apoiam o tirano fanático do Irã, o nazista muçulmano que é ahmadinejad. É, esse mesmo que culpou as mulheres por frequentes terremotos naquele país, condena os homossexuais à morte, e olha que os partidos de esquerda que apoiam esses muçulmanos vivem proclamando a favor da homo-afetividade. Ora, não é essa gente que vive baforando fogo contra a religião? Contra o fanatismo alienante? E como então apoiam terroristas islâmicos que querem fazer uma sharia no Mundo? Um tanto contraditório, para quem fica excitado só de ler aquela famosa frase de Marx: "a religião é o ópio do povo!" (E o socialismo é o ópio dos vagabundos).
    Isso se explica partindo do pressuposto que os esquerdistas amam o terrorismo como forma de intimidação e imposição de suas regras, eles odeiam o cristianismo, a democracia, a liberdade... tudo aquilo que levamos séculos para conquistar neste mundo ocidental. Por isso se aliaram aos terroristas muçulmanos, têm muito em comum. Muitos ideólogos de esquerda até são ateus, mas vivem lambendo botas desses fanáticos do oriente, contraditório, mas é fácil de se explicar: eles querem o fim da sociedade tal como conhecemos e investem nesse terrorismo fanático. E como se verifica, nem só a religião pode ter seus fanáticos. dentro do esquerdismo há muitos que pontificam que só a esquerda pode garantir o bem-estar social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores