quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Ministro Gilberto Carvalho chama os opositores de 'burros' que usarem o termo mensalão nas eleições

   Já começo postando em outubro sem surpresas agradáveis: o ministro próximo à "presidenta" Dilma Roussef,
Gilberto Carvalho, disse que não é 'inteligente' usar o mensalão como argumentação política contra essa petistada. E ainda põe a população que eles adoram alienar como capaz de fazer julgamentos à vontade deles (...) Ah, sim, é a arma política e trunfo deles!
   Isso é uma coerção psicológica nojenta, eu diria, seria chamar de burros aqueles que mostram que o mensalão realmente existiu. E ainda mais: ele mesmo disse que o país cresceu e milhões saíram da pobreza e bla bla bla, e por isso as pessoas não aceitariam o argumento da oposição em relação à esses esquerdopatas, ou seja, numa clara evidência do "rouba, mas pelo menos faz"; quem rouba é ladrão, sempre será, e caridade não é suficiente para absolver ninguém, até porque, isso não é altruísmo e sim uma maneira de continuar sendo bandido e agradando uma parte de incautos, que são, na maioria das vezes, uma espécie de escudo contra uma argumentação muito válida.
Olhem o safado aí tentando manipular a situação
É óbvio que um petista vai defender outros petistas
ainda estando errados!



Link estadão:http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,para-ministro-quem-for-inteligente-nao-usa-mensalao-nas-eleicoes,944167,0.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores